Praia do Forte – Reef Break Brazuca

20120108123441IMG_3402

Antigo vilarejo de pescadores, com belas praias, piscinas naturais, coqueirais, lagoas, cachoeiras, trilhas e reservas ecológicas, Praia do Forte é um destino imperdível para quem vai fazer turismo na Bahia. A charmosa Vila repleta de belas lojas, cafés, bares e restaurantes é o principal point para os visitantes que chegam de diversas partes do mundo para conhecer o local.

Localizada na Costa dos Coqueiros, litoral norte da Bahia, a 56 km do Aeroporto Internacional de Salvador, a 75 km da Estação Rodoviária e a 80 km do Centro Histórico de Salvador, Praia do Forte possui uma excelente infraestrutura que permite acomodar bem seus ilustres visitantes.

Sua estrutura hoteleira é excelente com mais de mil leitos que vai desde resorts a hotéis e pousadas de alta categoria, além dos albergues, campings, flats, casas e apartamentos para alugar. Possui uma gastronomia da melhor qualidade, lojas de grife, história marcante, cultura forte, passeios ecológicos e muito esporte radical.

praiadoforte

praiadoforte

Praia do Forte – Pacotes e Preços:

Terrestre:  (Não Inclui Passagem Aérea)

Pousada Ogum Marinho:  4 Noites de Hospedagem + 4 Diárias de Carro (Aeroporto Curitiba)

DUPLO, a partir de:   R$ 862,40 por pessoa

TRIPLO, a partir de:  R$ 697,60 por pessoa

 * Categoria super econômico (celta) , não incluso seguros do veículo.

 

 

Praia do Forte – Observações:

 

– O Seguro do Veículo não esta incluso no pacote, este deve ser solicitado no momento da reserva, onde o passageiro pode escolher a opção que lhe agrada.

– Passagens Aéreas não estão inclusas no pacote devido a variação dos preços para voos nacionais, você pode consultar um de nossos agentes pelo CHAT do site, ou em um de nossos canais e também pode verificar os preços em nossos sistema de reservas Online no Link Abaixo.

 

 

bt_temporada-ondas

 
Para mais informações sobre a Praia do Forte e o projeto tamar, acesse:

http://www.tamar.org.br/centros_visitantes.php?cod=1


« | »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *